28.228 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas nas últimas 24h em Alagoas
O boletim da última terça-feira (23) indicava que 4.183.524 de doses haviam sido aplicadas até aquele momento
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), divulgou o boletim de imunização atualizado nesta quarta-feira (24). O número de doses aplicadas nas últimas 24 horas corresponde a 28.228, somando um total de 4.211.752 doses das vacinas contra a Covid-19 aplicadas em Alagoas.
São 2.328.269 pessoas vacinadas com a primeira dose (D1), 1.736.236 com a segunda dose (D2) ou dose única (DU) e 147.247 com a dose de reforço (DR) e dose adicional (DA).
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 5.104.895 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 4.546.325 doses de vacinas para os 102 municípios.
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
