20.691 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas nas últimas 24h em Alagoas
O boletim da última quinta-feira (25) indicava que 4.215.241 de doses haviam sido aplicadas até aquele momento

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), divulgou o boletim de imunização atualizado nesta sexta-feira (26). O número de doses aplicadas nas últimas 24 horas corresponde a 20.691, somando um total de 4.235.932 doses das vacinas contra a Covid-19 aplicadas em Alagoas.
São 2.331.005 pessoas vacinadas com a primeira dose (D1), 1.752.626 com a segunda dose (D2) ou dose única (DU) e 152.301com a dose de reforço (DR) e dose adicional (DA).
Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 5.104.895 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer e Janssen –, e distribuiu 4.546.325 doses de vacinas para os 102 municípios.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
