Geral

Caminhoneiro paulista procura familiares de Palmeira dos Índios

Antônio da Rocha busca pelo pai e tios que vivem no Agreste de Alagoas

Por 7Segundos 30/11/2021 18h06 - Atualizado em 30/11/2021 18h06
Caminhoneiro paulista procura familiares de Palmeira dos Índios
O caminhoneiro paulista Antônio da Rocha procura por pai e tios de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

O caminhoneiro Antônio Lopes da Rocha, 49, natural do estado de São Paulo, está à procura de seu pai e tios que viviam em Palmeira dos Índios, região do Agreste alagoano.

Atualmente, Antônio da Rocha reside na mesma cidade em que nasceu, em Estrela do Norte, São Paulo. Ele busca informações que possam o guiar aos seus familiares.

O pai do caminhoneiro se chama José Claudino Rocha, 70 anos. Já os tios, os quais ele nunca viu, são identificados como Manoel Rocha, Momedio Rocha, Francisca Rocha e Antônio Lopes da Rocha.

O pai do caminhoneiro, José Claudino Rocha - Foto: Reprodução

De acordo com Antônio da Rocha, seu pai saiu de São Paulo com destino à Palmeira dos Índios há menos de um ano e até hoje não retornou. Ele também diz que não conseguiu mais contato com José Rocha após a viagem.

Antônio estava trabalhando em uma construtora localizada na capital paulista no momento em que seu pai partiu e agora ele busca por respostas.

As informações sobre os familiares de Antônio Lopes da Rocha podem serem enviadas através dos números do portal Todo Segundo: (82) 3420-1621/99934-3502 (Whatsapp).