Política

Prefeito de Pilar visita Palmeira dos Índios nesta terça-feira (7)

A intenção da visita foi discutir projetos, gestão e politica com o prefeito de Palmeira

Por 7 segundos 07/12/2021 19h07 - Atualizado em 07/12/2021 19h07
Prefeito de Pilar visita Palmeira dos Índios nesta terça-feira (7)
Prefeito de Pilar, Renato Filho visita Palmeira dos Índios - Foto: Weverton Bruno

O Prefeito da cidade de Pilar, Renato Filho, esteve hoje (7) em Palmeira dos Índios. Ele conversou com o Prefeito Júlio Cezar sobre o desenvolvimento dos municípios de Alagoas e também sobre politica.

Segundo o prefeito Renato Filho, Palmeira é um exemplo de gestão e que preciso replicar os bons projetos. “O Prefeito Júlio tem feito uma gestão revolucionária. Que nós possamos juntos, com nossas ideias, fazer o melhor para todos aqueles que acreditaram em nós. Aqui é uma gestão competente e organizada. Junto com o governo do estado, conseguimos desenvolver muito os municípios. Palmeira tem se desenvolvido demais, assim como Pilar. Vamos continuar trilhando esse caminho. Nós temos andado por aí conversando com as pessoas. E venho aqui conversar com o Júlio sobre politica e discutir gestão. Gestão se faz com compromisso e o Júlio é exemplo disso.”


Para o Prefeito Júlio Cezar é muito importante o movimento que Renato Filho faz nesse momento se colocando a disposição para discutir os problemas das cidades e ouvindo prefeitos e população. “Aprendo todos os dias com as boas práticas e exitosas, o prefeito Renato faz uma grande gestão, e a gente copia as coisas que dão certo. Precisamos sempre estar conversando porque os problemas das cidades são comuns. Esse é um novo modelo de política que dialoga e compartilha as decisões e ouve a população. E o povo de Alagoas é que vai fazer esse chamamento na hora de decidir. O Renato tem feito isso procurando ouvir os prefeitos e a população e se colocar a disposição para o processo e discussão. E isso é um caminho para construir uma candidatura. O mais importante agora é essa aproximação com os prefeitos. Nunca escondi a minha admiração pela forma como o Renato Filho governa. Hoje em dia a gente ouve falar muito bem do Pilar.” Disse ele.




Renato Filho é um nome que vem desenhando como possível candidato ao governo do estado em 2022. Sobre a candidatura, ele afirmou que fica feliz em ver seu nome sendo citado para a disputa. “Isso é resultado das práticas de gestão, me preparei pra administrar minha cidade e se for uma chamamento do povo, estaremos prontos pra ir à luta para o que o povo decidir.”