Cidades

Eliezer Setton encerra Natal Luz de domingo (19) em Palmeira dos Indios com muito forró

Apresentações contaram ainda com teatro, poesia e dança das escolas públicas do município

Por 7 segundos com Assessoria 20/12/2021 14h02
Eliezer Setton encerra Natal Luz de domingo (19) em Palmeira dos Indios com muito forró
Eliezer Setton foi a atração principal da noite de domingo do Natal Luz de Palmeira - Foto: Ivancildo Nascimento

A Prefeitura de Palmeira dos Índios encerrou neste domingo (19) mais uma programação especial do Natal Luz 2021: Palmeira Quero te Abraçar de Novo, para comemorar o mês do nascimento de Jesus Cristo. As apresentações contaram com teatro, poesia e dança das escolas públicas do município, da Assistência Social, Uneal e Studio Cristina Macêdo, espetáculo de dança e Ballet com o tema Circo. O cantor alagoano Eliezer Setton encerrou a noite com clássicos do autêntico forró nordestino e outras música da MPB no ritmo sertanejo, como composições dos palmeirenses Jacinto Silva e Carlos Moura e outros artistas alagoanos e brasileiros.



O evento foi prestigiado pelo prefeito Júlio Cezar, secretários municipais e a população palmeirense. “Quero agradecer a cada escola que se empenhou para abrilhantar o nosso Nat Luz, às pessoas vinculadas aos programas da Assistência Social, aos corais, convidados e Studios que se apresentaram no nosso Natal Luz de Palmeira dos Índios, e ao cantor alagoano Eliezer Setton que nos encantou com uma belíssima apresentação, junto de sua banda. No dia 29 teremos a nossa última apresentação, mas as pessoas podem continuar visitando as nossas praças, seguindo os protocolos sanitários de segurança contra a Covid. Parabéns e muito obrigado a todos os envolvidos na quinta edição do Nat Luz de Palmeira”, disse o prefeito Júlio Cezar.



Por causa da nova variante do coronavírus, a prefeitura cancelou os shows que aconteceriam nas noites de Natal e do Réveillon, mas as festividades do Natal na Praça da Independência seguem normalmente. Para ter acesso ao local é necessário a apresentação do cartão de vacinação da Covid-19 e o uso de máscaras de proteção é obrigatório. Os locais públicos com ornamentação também estão liberados para visitação, além de apresentações culturais, desde que os protocolos de segurança sejam seguidos. As praças e principais ruas e avenidas estão cheias de luzes e enfeites com motivos natalinos, que deixaram a cidade ainda mais bonita, colorida e iluminada.



A abertura do evento, no dia 1°, contou com a tradicional parada natalina, com desfile pelas ruas da cidade, representada por todas as escolas da rede municipal de ensino público, e a chegada do papai Noel. Na Praça da Independência houve acionamento das luzes de Natal e show para as crianças. Todos os finais de semana diversas atrações culturais se apresentarão na Praça, até o dia 29 deste mês.



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS 2021 (SUJEITA A ALTERAÇÃO):



QUARTA-FEIRA (29)

LOCAL: Praça da Independência

19h – Teatro e Música –INFÂNCIA, de Graciliano Ramos, com Ney Piacentini e Alexandre Rosa – SP