Polícia

Inquérito é instaurado pela Polícia Civil para investigar morte de mulher em Quebrangulo

A vítima estava com uma amiga quando homens encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas

Por 7segundos 13/04/2022 15h03 - Atualizado em 13/04/2022 15h03
Inquérito é instaurado pela Polícia Civil para investigar morte de mulher em Quebrangulo
Polícia Civil instaurou inquérito para apurar caso da mulher assassinada a tiros em Quebrangulo. - Foto: 7segundos

A Polícia Civil, por meio do 69º Distrito Policial (69°DP), comandado pelo delegado Oldemburgo Paranhos, instaurou nessa terça-feira (12), inquérito policial para investigar os motivos do atentado que matou Jacielma Pereira da Silva, de 27 anos e deixou ferida outra pessoa. O crime aconteceu no domingo (10), na cidade de Quebrangulo.

Segundo testemunhas, a vítima estava com uma amiga em frente ao Colégio Hélvio Soares, quando homens encapuzados abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas. Elas chegaram a ser socorridas e levadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas Jacielma faleceu horas depois.

De acordo com as informações policiais, em seu relato, a mãe de Jacielma atribuiu o crime ao ex-marido, que mora atualmente em Palmeira dos Índios e queria a guarda da filha do casal. Ele também contestava o pagamento de pensão alimentícia. Ainda segundo a mãe, o casal tinha um histórico de agressões e ela chegou em casa com várias lesões que teriam sido provocadas pelo então companheiro.