Inquérito é instaurado pela Polícia Civil para investigar morte de mulher em Quebrangulo
A vítima estava com uma amiga quando homens encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas

A Polícia Civil, por meio do 69º Distrito Policial (69°DP), comandado pelo delegado Oldemburgo Paranhos, instaurou nessa terça-feira (12), inquérito policial para investigar os motivos do atentado que matou Jacielma Pereira da Silva, de 27 anos e deixou ferida outra pessoa. O crime aconteceu no domingo (10), na cidade de Quebrangulo.
Segundo testemunhas, a vítima estava com uma amiga em frente ao Colégio Hélvio Soares, quando homens encapuzados abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas. Elas chegaram a ser socorridas e levadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas Jacielma faleceu horas depois.
De acordo com as informações policiais, em seu relato, a mãe de Jacielma atribuiu o crime ao ex-marido, que mora atualmente em Palmeira dos Índios e queria a guarda da filha do casal. Ele também contestava o pagamento de pensão alimentícia. Ainda segundo a mãe, o casal tinha um histórico de agressões e ela chegou em casa com várias lesões que teriam sido provocadas pelo então companheiro.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
