Homem é detido por proferir palavras de baixo calão contra vizinha e agredir vizinho com paulada
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem foi detido por lesão corporal, na noite desta sexta-feira (29), no bairro São Cristovão, na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Policiais da Força Tarefa VII foram acionados para averiguar a ocorrência.
Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com um homem que relatou que o indivíduo havia proferido palavras de baixo calão contra a sua esposa. Este ainda relatou que foi tirar satisfação com ele e foi surpreendido com uma paulada na mão.
Uma testemunha ainda tentou apaziguar a situação e também recebeu uma golpe na mão.
Ao ser indagado o indivíduo que provocou as agressões afirmou para a polícia que o motivo do desentendimento teria sido que o vizinho havia estacionado o veículo em frente a sua residência, impedindo o mesmo de entrar na residência pela garagem.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
