Polícia

Dois casos de violência contra a mulher são registrados no Agreste

Por 7segundos 13/05/2022 07h07
Dois casos de violência contra a mulher são registrados no Agreste
Violência contra a mulher - Foto: Reprodução

Mais dois casos de violência contra a mulher foram registrados no agreste. Um deles na noite desta quinta-feira (12) e o outro na madrugada desta sexta-feira (13).

O primeiro caso foi na cidade de Igaci. Os policiais militares foram acionados para verificar uma situação de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que o companheiro, também de 40 anos, chegou em casa embriagado, ameaçando-a de morte, em seguida começou a quebrar os objetos da residência e quando o ele partiu na direção para agredi-la, ela recuou e se defendeu com o cabo do rodo e desferiu contra a face do autor.

Antes da chegada da guarnição, o acusado se evadiu do local, correndo em direção ao matagal, próximo da residência do fato. As guarnições do CISP juntamente com o apoio aéreo conseguiu localizar o autor e detê-lo.

Ele foi conduzido junto com a vítima até a delegacia para os procedimentos cabíveis onde o homem ficou preso por crimes de dano e ameaça.

O segundo caso aconteceu na zona rural de Palmeira dos Índios na madrugada desta sexta-feira (13). A vítima, uma mulher de 29 anos informou à Policia Militar que teria sido agredida pelo companheiro e disse ainda que antes do fato ela teria ateado fogo em algumas roupas do autor, fato confirmado por ele. Mediante a situação apresentada, eles foram conduzidos até ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira para serem realizados os devidos procedimentos cabíveis.