Jovem brasileiro é o primeiro paciente com varíola do macaco na Alemanha
Rapaz de 26 anos havia passado recentemente por outros dois países que já detectaram a doença: Portugal e Espanha

O primeiro caso de varíola do macaco confirmado na Alemanha é um brasileiro de 26 anos que havia viajado recentemente para dois outros países em que a doença já foi detectada: Portugal e Espanha, informou nesta sexta-feira (20) o site da empresa estatal de notícias Deutsche Welle.
Segundo a publicação, o jovem estava havia uma semana na cidade de Munique, no sul do país, após passar por Düsseldorf e Frankfurt. Ele foi colocado em isolamento em uma clínica da cidade.
A Europa vive um surto de varíola do macaco, com mais de 80 casos confirmados e outras dezenas de suspeitas.
A Espanha lidera a lista de diagnósticos confirmados (30), seguida de Portugal (23) e do Reino Unido (20). Também foram detectados pacientes com a doença nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.
Últimas notícias

Sertanejo morre após perder o controle de motocicleta e cair na via

Rodrigo Cunha agradece ao PSDB pela manifestação de apoio a sua candidatura ao governo

Ex-sem-teto Givaldo Alves vende “Pau de Mendigo” sem aval da Anvisa

Davi Davino Filho recebe o apoio dos prefeitos de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão

Homem viaja 1.600 km para beijar mulher e fica plantado no aeroporto

Ossada humana é encontrada na zona rural de Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
