Desenvolvimento

Agentes da SMTT recebem novos fardamentos em Palmeira dos Indios

Prefeito também anunciou auxílio de vida para os servidores

Por 7 Segundos com Assessoria 03/06/2022 13h01 - Atualizado em 03/06/2022 13h01
Agentes da SMTT recebem novos fardamentos em Palmeira dos Indios
Novos fardamentos são entregues aos agentes da SMTT nesta sexta - Foto: Reprodução

Valorizar os profissionais que fazem a segurança do trânsito de Palmeira dos Índios e garantir benefícios para estabilizar a categoria é mais um compromisso do Governo Júlio Cezar. Por isso, o prefeito Júlio, acompanhado do superintendente Municipal de Transporte e Trânsito Agenor Leôncio, entregou nesta sexta-feira (3) os novos fardamentos aos agentes de trânsito da SMTT e anunciou outros benefícios para a categoria.

O presidente da SMTT também ressaltou os avanços que o órgão tem alcançado. “O prefeito Júlio Cezar tem sido um parceiro. Temos o nosso Plano de Cargos e Carreira e este mês ele anunciou quatro mais viaturas, seis motos e rádios digitais para que possamos trabalhar melhor. Hoje, recebemos estes novos uniformes e também vamos receber novos agentes para suprir a demanda, com o Concurso do ano que vem. Se olharmos para trás, podemos ver o quanto foi feito e agradecemos por isso”, disse o superintendente Agenor Leôncio.

O prefeito Júlio Cezar garantiu que vai implantar os auxílios de fardamento e o de risco de vida. “Com esses recursos, os agentes poderão comprar bons fardamentos. Pedimos a eles que abordem sempre o cidadão com gentileza, usando a multa só quando for estritamente necessário. A prioridade é orientar com calma e equilíbrio. As novos motos e viaturas também darão mais agilidade e conforto aos agentes e, quando o vídeomonitoramento for implantado, o trânsito e a cidade ficarão mais seguros, além da nova sinalização, quando o tempo melhorar. Não abram mão das reivindicações de vocês, porque a gestão é voltada para o trabalhador. Sem o servidor a gestão não é nada”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.