Prefeitura de Palmeira antecipa ponto facultativo de quarta (29) para segunda (27)
Apenas os serviços essenciais como Saúde e limpeza, por exemplo, estão mantidos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios antecipou o ponto facultativo de quarta-feira (29), dia de São Pedro, para segunda-feira (27), de acordo com o Decreto municipal 2.137/2022, de 5 janeiro de 2022, que dispõe sobre os feriados nacionais, estaduais e municipais e define os pontos facultativos nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal. Os bancos e o comércio funcionarão normalmente.
Apenas os serviços essenciais como Saúde e limpeza, por exemplo, estão mantidos. “Decidimos, junto com o prefeito Júlio Cezar, antecipar o ponto facultativo porque já tivemos o de sexta-feira, dia 24, e entendemos que essa pausa no meio da semana dificulta alguns trabalhos. Mas vale destacar que os serviços essenciais, como a Saúde e limpeza estão mantidos. Os bancos e o comércio abrirão normalmente”, explicou a secretária municipal de Administração Cinara Barbosa.
Últimas notícias

Vídeo: menino invade audiência do papa Francisco e ganha afagos

Após agredir menina de 16 anos, homem é preso no Prado

Matriz de Camaragibe realiza III Conferência Lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente

Paulo Dantas garante parceria com universidades públicas

Dupla armada rouba motocicleta, dinheiro e celular em Igaci na noite desta quarta (16)

Após três meses sem água, moradores do Bom Parto fecham avenida em protesto
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
