Pré-candidata a deputada federal fica ferida e marido morre em atentado no município de Paulo Jacinto
Vítimas foram atingidas com vários disparos de arma de fogo em frente a ONG de animais da qual fazem parte
Um atentado a bala registrado na tarde desta quinta-feira (4) na cidade de Paulo Jacinto, na Zona da Mata de Alagoas, deixou um homem morto e a esposa ferida. As vítimas foram identificadas como Lérida Lôbo, de 49 anos, pré-candidata a deputada Federal e o marido dela, José Adilson da Silva.
O crime ocorreu em frente à ONG Anjinhos de 4 Patinhas que cuida de 1500 animais entre cães e gatos e tem mais de 200 mil seguidores no instagram. Lérida é médica veterinária e presidente da Instituição que fica localizada na Rua Santa Quitéria, no centro da cidade. Eles saíam do local quando foram surpreendidos pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
As vítimas foram socorridos e levados ao hospital da cidade, porém o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade. Lérida foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde deu entrada na área vermelha. Segundo o Advogado Álvaro Costa, que está a frente do comando jurídico da campanha de Lérida, ela passou por cirurgia e está em observação.
Ainda segundo o advogado, a Secretaria de Segurança Pública designou um delegado especial para o caso e foi solicitado proteção pra ela e familiares.
A ONG Anjinhos de 4 Patinhas, emitiu um comunicado no Instagram e lamentou a violência ocorrida com as duas vítimas.
https://www.instagram.com/anji...
Vinte e duas pessoas trabalham na ONG, além dos voluntários, veterinários, psicólogo para atendimento dos protetores e pais de pet's e também tem um trabalho social voltado a pessoas em condições de miserabilidade. A candidatura de Lérida tem como pauta principal a defesa dos animais.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
