Folião sofre traumatismo craniano após ser agredido por segurança privada no Bloco do Povo, em Palmeira
O prefeito Júlio César emitiu uma nota repudiando a arbitrariedade com que a equipe de segurança tratou o caso
Um folião, identificado apenas como Henrique, ficou gravemente ferido após ser espancado por uma equipe de segurança privada durante o show da banda baiana É o Tchan, que participou do Bloco do Povo, em Palmeira dos Índios.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima estava bastante embriagada e teria incomodado outras pessoas que estavam na festa.
De forma arbitrária e violenta, a equipe terceirizada de segurança contratada para o Bloco do Povo teria intervido e espancado o rapaz.
Testemunhas relataram que o jovem chegou a ser atingido inclusive com um bastão na região da cabeça e por spray de pimenta nos olhos.
A vítima foi socorrida pela própria equipe de segurança e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
Mesmo sangrando e praticamente inconsciente, o rapaz ainda chegou algemado à UPA de Palmeira dos Índios. O objeto só foi removido após solicitação dos profissionais da unidade.
Familiares informaram que Henrique teve um traumatismo craniano e segue internado em estado grave.O prefeito Júlio César emitiu uma nota repudiando o ato de violência. Confira:
Lamento muito a postura violenta da equipe de segurança privada contratada para reforçar as ações neste carnaval. Isso não pode acontecer nem tem meu apoio ou orientação. Farei pessoalmente contato com a família para oferecer apoio.
Ontem mesmo (sexta-feira) ao tomar conhecimento do lamentável fato conversei com o comandante da Guarda Municipal sobre o ocorrido. Na ocasião orientei que o nosso papel não é esse, mas
proteger as famílias e a sociedade.
As prévias carnavalescas e toda programação dos festejos de momo foram pensadas para comemorarmos esta data tão esperada pela população e fatos desta natureza tiram o brilho e a alegria das pessoas. Também repúdio esse tipo de postura contra qualquer cidadão.
Júlio Cezar da Silva
Prefeito
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
