Ação Social promovida por igreja Batista Sinai vai oferecer vários serviços para a população de Igaci
Evento será realizado a partir das 09h00 da manhã deste sábado (25) no povoado Coité das Pinhas
O evento beneficente, denominado de Ação Social, será realizado no próximo sábado (25) no povoado Coité das Pinhas, zona rural de Igaci, município do Agreste de Alagoas, a partir das 09h00 da manhã.
Realizado pela Igreja Batista Sinai, localizada no Sítio Logrador, também em Igaci, a 3ª edição do Ação Social vai ofertar para o público diversos serviços, como exames de vista, atendimento médico, aferição da pressão arterial e glicemia, corte de cabelo masculino e feminino, manicure, planos de seguros de carros e motocicletas, minicursos profissionalizantes de barbeiro, cabeleireira, manicure e design de sobrancelhas, tudo de graça.

Ação realizada durante evento anterior. Foto: cortesia
Haverá lanchonete no local do evento e logo após o encerramento, haverá um grande culto.
Segundo o pastor Wagner Trovão, um dos idealizadores do evento, o objetivo é levar serviços que possam beneficiar a população, e ainda, promover um momento de comunhão com Deus.
“Toda a população de Igaci está convidada para participar e adorar a Deus ao final do evento, que também vai beneficiar a população da comunidade assistida”, disse o pastor Wagner.
Últimas notícias
Perícia veicular confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus que capotou no Sertão
Procon Alagoas alerta prática de preços divergentes em estabelecimentos comerciais
“O futuro começa quando o jovem tem um emprego digno”, diz Teca Nelma em mutirão de inclusão profissional
Nepotismo e funcionários fantasmas: MPAL aponta irregularidades em Quebrangulo
Leonardo Dias solicita à Prefeitura limpeza do Mercado da Produção
Defesa de Bolsonaro diz que saúde do ex-presidente piorou e pede prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
