Prefeitura de Palmeira se prepara para pagar os precatórios da Educação na próxima semana
O pagamento inicia na próxima segunda-feira (03)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meios das secretarias municipais de Administração e da Fazenda, em parceria com a Caixa Econômica Federal, se prepara para realizar o pagamento das primeiras folhas referentes aos precatórios dos servidores da Educação do município. A partir de segunda-feira (3) será pago o correspondente a 25%, e o calendário seguirá até a quinta-feira (6). Serão, ao todo, quatro faixas para facilitar o trabalho da Caixa.
O prefeito Júlio Cezar falou que há uma grande expectativa por parte dos servidores e do comércio por causa do pagamento. “Após um longo período de espera, estamos nos preparando para realizar este pagamento. Foram anos de luta dos servidores, da prefeitura e do Sinteal. Agora, há uma expectativa dos servidores e do comércio, pois o pagamento dos precatórios também movimentará a economia local. Estou muito feliz, porque foi uma vitória suada, porém justa e merecida para essa categoria”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
