Motorista de caminhão perde o controle da direção e tomba na Serra das Pias
A vítima apresentou apenas escoriações leves
A Serra das Pias, um dos trechos mais perigosos de Alagoas, localizada na zona rural de Palmeira dos Índios, registrou mais um acidente. Neste sábado (29), por volta das 20h40, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando às margens da rodovia.
Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar foi informada sobre o caso pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e ao chegar no local constatou que um veículo estava carregado de farelo.
O motorista transitava em sentido descendente pela Serra da Pias em direção a Palmeira dos Índios, quando aparentemente ocorreu uma falha nos freios. Devido a essa possível falha, o motorista perdeu o controle do veículo, resultando em uma colisão contra a barra metálica de proteção da rodovia e o caminhão desceu um barranco.
Apesar do impacto, o motorista conseguiu sair do veículo com algumas escoriações, sendo ajudado por populares que presenciaram o acidente. Em razão da gravidade da ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente chegou ao local para prestar socorro à vítima.
Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
