Cidades

Jovem que morreu em acidente na AL-115 é enterrada em Palmeira

Carla Mariana de Oliveira volta da comemoração de aniversário do filho

Por 7segundos 29/08/2023 08h08 - Atualizado em 29/08/2023 09h09
Jovem que morreu em acidente na AL-115 é enterrada em Palmeira
Cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios. - Foto: Weverton Bruno

O corpo da jovem que morreu após um grave acidente entre uma motocicleta e um carro na tarde do último domingo (27), na AL-115, em Igaci foi enterrada no Cemitério São Gonçalo em Palmeira dos Índios na tarde desta segunda-feira (28).

O velório de Carla Mariana de Oliveira aconteceu na casa dos familiares no Bairro Paraíso de onde saiu o cortejo até o cemitério. Familiares e amigos marcaram presença e se despediram da jovem que tinha 25 anos. 

O acidente

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta ocorreu na tarde deste domingo (27), na AL-115, na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas. O filho e o esposo da vítima, além do motorista do veículo envolvido na colisão, ficaram feridos.

Na moto estavam a mulher, o esposo e o filho. Eles trafegavam no sentido Palmeira dos Índios quando foram surpreendidos por uma Toyota Hilux SW4 branca em alta velocidade. A família havia saído de um clube da cidade, onde estavam comemorando o aniversário da criança.

O veículo atingiu a motocicleta na traseira e, com o impacto, o carro e a moto foram arremessados para um canteiro de obras às margens da rodovia.

A mulher faleceu no local, antes mesmo da chegada do socorro. O filho foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. O condutor do carro e o marido da vítima também receberam os primeiros socorros no local.