Motorista embriagado é preso após chamar atenção da polícia com manobras perigosas em Palmeira dos Índios
Suspeito efetuou um cavalo de pau em via pública e não conseguiu fazer o teste do bafômetro
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (23), após realizar manobra perigosa no veículo que conduzia, uma Fiat Strada de cor preta e sem placa. O caso foi registrado na Rua Pedro Barbosa, por trás do posto de combustíveis, em Palmeira dos Índios.O incidente, que poderia ter causado um acidente grave, chamou a atenção das autoridades e da população local.
A Guarnição Motorizada Rádio Patrulha 02, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar, estava realizando um patrulhamento de rotina quando se deparou com "cavalo de pau". Imediatamente, os policiais abordaram o veículo e constatando que o motorista, um indivíduo de 38 anos, estava visivelmente embriagado.
Diante da situação, o motorista foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Palmeira dos Índios, onde seria submetido ao teste de alcoolemia. No entanto, devido ao seu estado de embriaguez evidente, ele não conseguiu realizar o teste.
Como resultado, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante com base no Termo de Constatação de Embriaguez. O veículo também foi apreendido, seguindo as medidas administrativas cabíveis.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
