Novo PAC garante investimentos para Palmeira dos Índios
Obras a duplicação da BR-316 (Palmeira/Pilar) e o Canal do Sertão estão contempladas

O Governo Federal lançou na manhã desta segunda-feira ( 30), em Maceió, o pacote de investimentos do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). No bojo das metas definidas pelo governo estão obras de infraestrutura como rodovias, a exemplo da duplicação da BR-316 (Palmeira/Pilar), o Canal do Sertão, entre outras.
O evento reuniu o governador Paulo Dantas, o ministro Renan Filho, deputados federais e prefeitos. “É uma estratégia importante do Governo Federal para impulsionar o desenvolvimento, em parceria com estados e municípios. Estou feliz porque garantimos investimentos que beneficiarão Palmeira, portanto, agradeço ao ministro Renan Filho e ao senador Renan Calheiros”, destacou o prefeito Júlio Cezar.
O novo PAC tem como objetivo gerar empregos, garantir o crescimento do país e desenvolver medidas inovadoras nos eixos da Saúde, Educação, Ciência e Ecologia, Mobilidade Urbana, Transportes, entre outra áreas.
O orçamento do Programa de Aceleração do Crescimento totaliza R$ 1,3 trilhão, que será investido em todo o país. “A sensação é que estamos botando um pezinho no futuro, porque o futuro é agora”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
