Homem embriagado é preso após agredir a esposa grávida em Palmeira dos Índios
Irmã do autor passou mal após saber das agressões sofridas pela cunhada
Uma Guarnição de Força Tarefa 07, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro da Cafurna, em Palmeira dos Índios. Segundo o denunciante, um marido estaria agredindo a sua companheira.
Ao chegar nas proximidades da residência, os policiais se depararam com um tumulto na via pública e uma pessoa desmaiada, identificada como Fabiana Cavalcante de Oliveira Silva, que é a irmã do autor da agressão. Segundo informações, Fabiana já possuía problemas de saúde e, ao testemunhar as agressões sofridas pela cunhada, ficou nervosa e desmaiou.
A vítima das agressões, que relatou estar grávida, alegou ter sigo espancada pelo companheiro após este chegar em casa alcoolizado e visivelmente alterado. Segundo seu relato, ela foi agredida com chutes e socos em seus braços e pernas, e essas agressões eram recorrentes.
O agressor, identificado como o autor, foi encontrado dentro da residência e precisou ser contido por populares, incluindo a testemunha citada na ocorrência. Os policiais abordaram o autor, que apresentava estado de euforia e alterações de comportamento, e foi necessário conduzi-lo com o uso de algemas, visando garantir a sua integridade física, bem como a dos policiais.
Após a condução da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, o médico de plantão não constatou nenhuma lesão física aparente, conforme registrado na ficha de atendimento. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar o ocorrido perante a Polícia Civil.
No CISP, a vítima relatou as agressões sofridas ao escrivão, mas declarou não ter interesse em representar pela prisão do autor. Seu objetivo era solicitar medidas protetivas de urgência. Devido à ausência de lesões físicas aparentes, a ocorrência foi registrada como "vias de fato", e um boletim de ocorrência foi elaborado pelo escrivão.
O autor permaneceu sob custódia da Polícia Civil no CISP até que estivesse em condições de ser ouvido e que as medidas protetivas solicitadas pudessem ser explicadas a ele.
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
