Obras no Parque das Mangueiras entram em fase de conclusão
Prefeito Júlio Cezar foi conferir o andamento dos trabalhos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, continua a levar mais qualidade de vida e dignidade às comunidades do município, seja na zona rural ou urbana.
Desta vez, o Condomínio Parque das Mangueiras, no bairro São Francisco, recebe a segunda etapa de drenagem e pavimentação de ruas. As obras, executadas com recursos próprios do Tesouro Municipal, avançam para a fase final de conclusão dos serviços.
O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vereador Salomão Torres, foi conferir de perto o andamento dos trabalhos no Condomínio.
“A comunidade do Parque das Mangueiras e o vereador Salomão pediram muito por isso e viemos ver de perto como a obra está caminhando. Acredito que, nos próximos dias, tudo estará pronto, a comunidade terá mais qualidade de vida e dignidade, sairá da lama e da poeira e vamos comemorar juntos esta vitória. Em breve, outras comunidades como o Sabiá e o Vegas I e II também serão contempladas”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
