[Vídeo] Leopoldo Pedrosa era o alvo do atentado em posto de combustíveis de Maribondo
Ele escapou ileso de tentativa de homicídio, outra pessoa que estava no local foi ferida na perna
O ex-prefeito Leopoldo Pedrosa era o alvo dos atiradores que abriram fogo em um posto de combustíveis na noite de segunda-feira (25) em um posto de combustíveis no município de Maribondo, no Agreste alagoano. O político, no entanto, conseguiu escapar ileso do atentado.
Uma guarnição do Cisp, vinculada ao 10º BPM, estava realizando patrulhamento pelo bairro do Matadouro, quando foi abordada por populares, que informaram sobre um tiroteio nas imediações do Posto Holanda Teixeira.
Segundo informações dois homens em um carro Ford Fiesta chegaram ao estabelecimento e se dirigiram para a bomba de ar. A porta do veículo foi aberta e seis disparos foram deflagrados na direção de Leopoldo Pedrosa, que estava aguardando para fazer calibragem nos pneus.
O ex-prefeito conseguiu correr e se proteger atrás de uma mureta, mas o homem que estava usando a bomba de ar no momento do atentado foi atingido por um tiro na perna. A vítima ferida foi inicialmente socorrida no posto de saúde local, mas, devido à gravidade do ferimento, foi encaminhada pela equipe médica para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
A guarnição da Polícia MIlitar isolou o local e solicitou perícia para os procedimentos investigativos necessários.
Pouco depois, populares informaram sobre um veículo com características semelhantes ao descrito no crime, em chamas nas proximidades do antigo lixão às margens da BR 316, fato que foi confirmado.
Apesar das rondas realizadas, nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
