Homem é assassinado a tiros na frente de casa em Palmeira dos Índios
Vítima é apontada como autora de homicídio ocorrido anos atrás

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na frente da residência onde morava, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
Cleidson Kelvin Silva dos Santos, conhecido pelo apelido de "Zuzu", foi atingido por vários disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (02). Ele teve morte instantânea.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa e assim que desceu do veículo foi surpreendido pelos tiros.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência não obtiveram informações sobre a autoria do crime.
Zuzu era apontado como autor de um homicídio ocorrido em Palmeira anos atrás, que vitimou um homem conhecido como Damião Borracheiro. Mas, até o momento, não há confirmação se os dois crimes estão relacionados.
O local está isolado pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Científica para fazer a perícia. Depois, o corpo deve ser removido para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
