Após agredir a companheira, homem é levado à delegacia, mas é preso por danificar a viatura em Igaci
Ao chegar na delegacia, a vítima mudou seu depoimento e disse ao delegado que não havia sido agredida pelo suposto autor
Na madrugada desta segunda-feira (08), um homem, de 23 anos, foi levado à delegacia acusado de violência doméstica, porém foi preso por danificar a tela de contenção da viatura para tentar fugir no Centro, em Igaci.
A polícia foi acionada para uma ocorrência de violência contra mulher, de 23 anos, por volta das 18h50. Segundo a vítima, o autor lhe agrediu com um tapa na nuca. A guarnição se deslocou até o local de imediato e encontrou a vítima e o suposto autor na residência.
A mulher relatou para os agentes que estava voltando para casa com o filho — o qual tem microcefalia —, juntamente com o companheiro. No caminho até a residência, começaram a discutir e seu companheiro a agrediu com um tapa na nuca.
O filho do casal é cadeirante e, com o tapa que o autor deu na vítima, fez com que ela se desequilibrasse e largasse a cadeira de rodas que vinha trazendo a criança que acabou caindo no chão.
O suposto autor negou as acusações e disse que a companheira teria quebrado seu aparelho celular.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Unidade de Saúde de Igaci para atendimento médico e, em seguida, à Central de Flagrantes, em Arapiraca.
Ao chegar na delegacia, enquanto a viatura estava parada, o suspeito danificou a tela de contenção da cápsula para tentar fugir.
Durante a oitiva da vítima, ela acabou mudou seu depoimento e relatou ao delegado que não havia sido agredida ou ameaçada.
Dessa forma, foi lavrado um auto de prisão em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público em desfavor do suspeito.
A guarnição 01 do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), atuou na ocorrência.
*Estágio sob supervisão da redação
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
