[Vídeo] Quatro pessoas ficam presas as ferragens em grave acidente em Palmeira dos Índios
Uma quinta vítima foi socorrida e encaminhada à UPA local
Uma colisão entre dois veículos na BR-316 resultou em cinco vítimas na manhã desta quarta-feira (8), em Palmeira dos Índios. Das vítimas, quatro ficaram presas às ferragens do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima encaminhada para Arapiraca. Enquanto isso, a guarnição do ABS 10 trabalhou para retirar as quatro vítimas presas às ferragens, sendo posteriormente encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Uma das vítimas atendidas pela guarnição apresentava uma fratura de tíbia e fíbula no membro inferior direito, além de um hematoma na cabeça. As demais vítimas apresentavam múltiplas escoriações.
Ao todo, duas viaturas e seis militares foram empregados no atendimento à ocorrência.
O acidente causou congestionamento na área, com o trânsito fluindo lentamente. Um cinegrafista amador registrou momentos após o incidente, evidenciando a gravidade da situação e a mobilização das equipes de resgate.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
