CSE conquista primeira vitória na Série D e chega ao G4
Tricolor venceu o Juazeirense fora de casa por 2x0 na tarde sábado (18)
O CSE conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste sábado (18).
Com gols marcados por Edinho e Ibsom Melo, o Tricolor de Palmeira dos Índios venceu o Juazeirense por 2x0 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro/BA, pela 4ª rodada da competição.
Com a vitória, o CSE soma 5 pontos na tabela de classificação, alcançando a quarta posição na tabela do grupo A4, ficando à frente do Jacuipense (5º colocado) pela quantidade de gols marcados (cinco gols contra quatro do time baiano).
O Juazeirense é o lanterna do grupo com apenas um ponto.
A quarta rodada do grupo A4 se completa com mais um jogo marcado para este domingo (19) entre Retrô x Itabaiana às 17h00 na Arena Pernambuco.
O time palmeirense vinha de uma campanha irregular, com dois empates e uma derrota, mas agora, motivado, só pensa em embalar na competição.
O CSE volta a campo pela Série D no próximo sábado (25) às 17h00 no Estádio Juca Sampaio, contra o Jacuipense.
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
