Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em Palmeira dos Índios
Vítima reconheceu um dos supostos autores
Um homem que não teve a identidade revelada sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (21) em Xucurus, bairro de Palmeira dos Índios. Os autores não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam nas imediações colhendo informações sobre possível caso de disparo de arma de fogo quando receberam a indicação de que havia uma vítima nas proximidades, com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) já a caminho para atendê-la.
No local, a vítima relatou que estava no antigo lixão, no Conjunto padre Ludugero, quando dois homens chegaram e dispararam contra ele, fugindo logo em seguida. A vítima reconheceu um deles e informou aos policiais que o crime possuía motivo passional.
Os militares se dirigiram a residência do suspeito, porém foram informados de que ele não residia mais no local.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
