Gestante que morreu em acidente na BR 316 era de Pariconha e perdeu o bebê
Outros passageiros dos dois veículos ficaram feridos e foram socorridos para o HEA
A vítima fatal do acidente ocorrido na BR 316, na zona rural de Palmeira dos Índios, na manhã desta segunda-feira (17), foi identificada como Paula Guilherme.
A mulher era moradora do município de Pariconha e estava grávida de oito meses. O bebê que ela esperava, que receberia o nome de "Liz", também morreu no acidente.
Paula Guilherme viajava acompanhada pelo esposo, identificado como Edney, e o irmão dele, Everton. Eles estavam em um carro Chevrolet Ônix que colidiu de frente com um Chevrolet Celta na localidade conhecida como Passagem do Vigário, nas proximidades do povoado Caldeirão.
Até o momento, a dinâmica do acidente não ficou esclarecida.
Edney e Everton e o casal que viajava no outro carro ficaram feridos. Eles receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e do Samu e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O corpo de Paula Guilherme, com o bebê, foi levado para o IML de Arapiraca após a perícia no local.
Últimas notícias
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
