Dois homens são presos pela PRF por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Um dos indivíduos se envolveu em um acidente

Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último final de semana, por dirigir embriagados. Os casos foram registrados no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h25 da última sexta-feira (05). A equipe deu ordem de parada a um veículo e, durante a abordagem, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando o teor alcoólico de 0.44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O segundo caso aconteceu no último sábado (06), por volta das 02h45. Uma equipe foi acionada para verificar um acidente e, ao chegar no local, notou que um dos envolvidos — o qual foi apontado por testemunhas como um dos condutores —, apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O envolvido negou que estava conduzindo o veículo e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Contudo, com as provas coletadas no local, foi constatada a ocorrência de embriaguez ao volante.
Diante das situações, ambos envolvidos nas duas ocorrências foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
