Dois homens são presos pela PRF por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Um dos indivíduos se envolveu em um acidente
Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último final de semana, por dirigir embriagados. Os casos foram registrados no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h25 da última sexta-feira (05). A equipe deu ordem de parada a um veículo e, durante a abordagem, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando o teor alcoólico de 0.44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O segundo caso aconteceu no último sábado (06), por volta das 02h45. Uma equipe foi acionada para verificar um acidente e, ao chegar no local, notou que um dos envolvidos — o qual foi apontado por testemunhas como um dos condutores —, apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O envolvido negou que estava conduzindo o veículo e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Contudo, com as provas coletadas no local, foi constatada a ocorrência de embriaguez ao volante.
Diante das situações, ambos envolvidos nas duas ocorrências foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Mestre de jiu-jítsu é preso por agredir esposa em Maceió; gritos da vítima foram ouvidos no prédio
Mulher é presa após furtar aspirador de pó em loja no Tabuleiro dos Martins
Mulher é espancada pelo companheiro em via pública no Sertão de AL; agressão foi filmada por populares
Homem agride companheira com soco no rosto e é preso no bairro Cidade Universitária
Dupla é presa com armas, drogas e munição no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
