Homem é alvejado a tiros embaixo da Passarela dos Estudantes, em Palmeira dos Índios
Indivíduo ainda não foi identificado
Um homem foi atingido com disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (10) na Avenida Governador Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O Samu foi acionado para prestar socorro à vítima.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, o homem estava passando por baixo da Passarela dos Estudantes, que fica localizada no Centro de Palmeira dos Índios, quando foi surpreendido pelos tiros.
Pessoas que presenciaram o fato, ficaram com medo e relataram sobre o ocorrido. “Eu estava passando de carro e tive que me abaixar dentro do veículo. Foram mais de quatro tiros. Eu estou tremendo. É um absurdo ver a cidade tão violenta” disse uma testemunha.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram tamanha violência em plena luz do dia.
Matéria em atualização
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
