Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
O indivíduo estava em posse de oito bombinhas de substância análoga à maconha e R$ 20,00 em espécie

Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa terça-feira (16), após ser flagrado com entorpecentes no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas
Segundo informações relatadas pelos agentes da Radiopatrulha da Polícia Militar, eles realizaram a abordagem no jovem depois de receberem uma denúncia de que havia quatro indivíduos jogando pedras em uma escola da região.
Quando a guarnição se aproximou do local denunciado, três dos quatro jovens conseguiram fugir pulando o muro da unidade ensino, ficando apenas o jovem que foi pego em flagrante com os entorpecentes.
O indivíduo foi abordado pelos agentes de segurança. Durante revista pessoal, foi encontrado oito bombinhas de substância análoga à maconha e R$ 20,00 (vinte reais) em espécie.
Além disso, o jovem informou que tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. Diante da situação, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde ficou preso e à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Cobra é capturada em caixa de energia de motel localizado na rodovia AL-220, em Arapiraca

Alagoas tem a 2ª melhor segurança patrimonial do Nordeste, aponta ranking nacional

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no bairro do Clima Bom

Mega Millions no Brasil - Vale a Pena Jogar?

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de grávida

Fortes chuvas deixam sistemas de abastecimento em Rio Largo inoperantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
