[Vídeo] Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Palmeira dos Índios
Condutor da moto, que é entregador de gás de cozinha, precisou ser levado para a UPA
![[Vídeo] Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/pQK1cFZz0xWAxwLZnnvC5tb5gIo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitima-39.png)
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro de passeio, no início da tarde desta quarta-feira (17), próximo ao Fórum de Palmeira dos Índios e em frente à Praça do Skate, região central da cidade, deixou um homem ferido.
De acordo com as informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o carro teria saído do estacionamento do Fórum, no momento em que o condutor da motocicleta, que estava carregada com botijões de gás, passava pelo local. Foi quando houve a colisão.
Por conta do impacto, o condutor da moto, identificado como "Robertinho do gás", foi arremessado em direção a um poste.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o motociclista no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Não obtivemos informações sobre o seu estado de saúde. A Policia Militar também foi acionada ao local.
Assista ao vídeo logo abaixo:
Últimas notícias

Ônibus da Seprev leva serviços essenciais ao Centro de Maceió nesta sexta-feira (17)
![[Vídeo] Câmeras flagram furto de motocicleta em rua movimentada do Farol](https://img.7segundos.com.br/h3K6Rf4jcexf8mXC18GqzV0AUFY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-162549.png)
[Vídeo] Câmeras flagram furto de motocicleta em rua movimentada do Farol

Hospital de Emergência do Agreste tenta localizar familiares de paciente sem identificação

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
