[Vídeo] Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Palmeira dos Índios
Condutor da moto, que é entregador de gás de cozinha, precisou ser levado para a UPA
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro de passeio, no início da tarde desta quarta-feira (17), próximo ao Fórum de Palmeira dos Índios e em frente à Praça do Skate, região central da cidade, deixou um homem ferido.
De acordo com as informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o carro teria saído do estacionamento do Fórum, no momento em que o condutor da motocicleta, que estava carregada com botijões de gás, passava pelo local. Foi quando houve a colisão.
Por conta do impacto, o condutor da moto, identificado como "Robertinho do gás", foi arremessado em direção a um poste.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o motociclista no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Não obtivemos informações sobre o seu estado de saúde. A Policia Militar também foi acionada ao local.
Assista ao vídeo logo abaixo:
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
