Mulher é agredida pelo marido em Igaci
Crime ocorreu na residência do casal
Uma mulher afirmou que foi agredida pelo próprio marido no município de Igaci. O crime na cidade do interior alagoano foi registrado pela polícia no início da madrugada deste domingo (25), no bairro Centro. O ato criminoso de lesão corporal ocorreu na residência do casal.
A vítima – que teve o nome preservado – procurou militares que estavam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Igaci, para denunciar que foi agredida pelo próprio companheiro. Ele estava com escoriações no corpo devido ao ataque do esposo.
Os PMs foram até o imóvel do casal para tentar localizar o suspeito, mas quando os policiais chegaram o acusado já tinha fugido. Buscas foram realizadas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado.
A mulher foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal de Igaci para passar por exames e depois de liberada foi encaminhada para o Delegacia da Mulher, na cidade de Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil.
A vítima também foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e depois ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca. A mulher também passou pela Sala Lilás, onde foi atendida por um profissional de psicologia e por uma assistente social.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
