Polícia faz reprodução simulada da morte de Katharina nesta terça
Investigação quer saber se vítima tinha altura suficiente para amarrar a corda
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) realizará nesta terça-feira (3) uma reconstituição do caso da morte de Maria Katharina Simões da Costa, de 10 anos, encontrada morta em uma propriedade rural na cidade de Palmeira dos Índios. Segundo as autoridades, a reprodução simulada é essencial para o andamento e conclusão do inquérito.
De acordo com Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a reprodução simulada tem o objetivo de determinar se a menina, dada sua altura, teria condições de ter amarrado a corda e se enforcado.
Desde o início das investigações, a polícia ouviu a mãe, tias, professoras e o pai da vítima, que mencionou mais seis pessoas que poderiam ter mais informações sobre o caso.
A decisão de realizar a simulação tem o objetivo de esclarecer possíveis divergências entre os relatos das testemunhas. Os depoimentos ainda não foram divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Surto de Nipah no Carnaval? Entenda se há risco para o Brasil e quais os sintomas da doença
Adolescente é flagrado com veículo irregular no município de Colônia Leopoldina
Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte
Ônibus é consumido por chamas no Feitosa e assusta passageiros em Maceió
Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 55 milhões
Audiência pública debate possível mudança do nome da Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
