[Vídeo] Prefeito Julio Cezar acompanha Tia Júlia na votação em Palmeira dos Índios
Político afirmou que as candidatas são ideais para ocuparem à prefeitura pelos próximos quatro anos
![[Vídeo] Prefeito Julio Cezar acompanha Tia Júlia na votação em Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/dZHh2CrrOUlnnCCAQ3wREHtfsB8=/1110x650/center/middle/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/814c05e3-f89c-4af8-9431-1f0ea5a907c2.jpeg)
Em dia de eleição, neste domingo (06), o atual prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), apareceu em vídeo apoiando a chapa de Tia Júlia e Sheila Duarte.
Em gravação divulgada nas redes sociais, o político eleito duas vezes ao cargo na cidade, afirmou que as candidatas são ideais para ocuparem à prefeitura pelos próximos quatro anos.
"Nós levamos um conjunto de propostas que visam manter a cidade no ritmo do crescimento e desenvolvimento, e ninguém melhor do que uma professora e uma militante para assumirem o destino de Palmeira", destacou Júlio Cézar.
A chapa comandada pela Tia Júlia, recebe apoio dos deputados federais Marx Beltrão, Paulão e Isnaldo Bulhões. Os senadores Renan Calheiros e Renan Filho também apoiam a candidatura, juntamente com o governador Paulo Dantas e o presidente Lula.
Confira o vídeo
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
