Dois homens são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Foram apreendidas pedras de crack, bombinhas de maconha e uma porção de cocaína

Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na tarde dessa sexta-feira (11), suspeitos de praticar tráfico de drogas no povoado Canafístula de Frei Damião, zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), era por volta das 15:30 quando as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 1 e 2 realizavam rondas no povoado e se depararam com os dois homens em atitude suspeita.
Os agentes de segurança encontraram os dois indivíduos na rua dos Pinheiros, um deles tentou sair rápido do local, mas não conseguiu. Foi efetuada à abordagem e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, após buscas no local, os policiais encontraram uma lata de leite contendo os seguintes materiais:
23 pedras de crack;
10 bombinhas de maconha;
1 porção de cocaína.
Diante do flagrante, os suspeitos, juntamente com o material ilícito, foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca para serem tomadas as medidas cabíveis pelas autoridades policiais.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
