Suspeito de descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa é preso em Palmeira dos Índios
Indivíduo foi até o local de trabalho da vítima, a xingou e ameaçou dizendo que iria agredi-la
Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã dessa segunda-feira (21), acusado de praticar violência doméstica contra a ex-companheira. A vítima afirmou ter uma medida protetiva contra o indivíduo. O crime aconteceu no bairro São Cristóvão, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 11h30 quando uma guarnição de Rádiopatrulha estava em rondas pelo bairro São Cristóvão e foi abordada pela vítima.
Segundo o relato da mulher, o ex-marido foi até o local de trabalho dela, a xingou e ameaçou dizendo que iria agredi-la. A vítima ainda contou que tem uma medida protetiva em desfavor do acusado.
Diante da situação, os agentes de segurança foram até a residência do autor, onde ele foi identificado e dada voz de prisão. O suspeito, juntamente com a vítima, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), onde o acusado ficou preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do Comando Vermelho
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o CV
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
