TJAL reinaugura Fórum de Cacimbinhas nesta sexta-feira (01)
Prédio passou por reforma geral para atender melhor os jurisdicionados
O Poder Judiciário de Alagoas reinaugura, nesta sexta (01), às 8h30min, a reestruturação do Fórum de Cacimbinhas. O prédio passou por uma reforma geral com melhorias em toda edificação para dar maior conforto aos servidores e usuários da Justiça.
A solenidade de inauguração vai contar com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho.
O prédio fica localizado na avenida Nossa Senhora da Penha, 473, Centro.
A reforma foi conduzida pela Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) e durou cerca de cinco meses. O investimento foi de cerca de R$700 mil, realizado com recursos do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).
Melhorias
Dentre os trabalhos de manutenção e reforma realizados estão a recuperação da calçada e do piso tátil; pintura em áreas internas e externas, adequação do layout da sala de audiências e salão do júri; recomposição de marcenaria danificada; recuperação de paredes infiltradas, dentre outros.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
