Equatorial emite nota de pesar pela morte de funcionário eletrocutado em Palmeira dos Índios
Vítima morreu em uma unidade de saúde do município
A Equatorial Alagoas divulgou uma nota de pesar pela morte do funcionário que faleceu após ser eletrocutado enquanto prestava serviço à distribuidora de energia na noite desta terça-feira (12), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Veja nota na íntegra
A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.
Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.
O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.
Últimas notícias
Antiga Odebrecht avança em venda da Braskem para IG4 Capital e muda estrutura de controle da petroquímica
Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Corpo é localizado em buraco em área de mata no Vale do Reginaldo, em Maceió
Acusado de furtar veículo é rendido pela própria vítima em Arapiraca
Passageira de moto por aplicativo morre após cair e ser atropelada na Avenida Menino Marcelo
[Vídeo] Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
