Policial militar que fugiu após a namorada ser encontrada morta em hotel alega inocência
Segundo advogado, feirante usou a arma do PM para cometer suicídio

O sargento do 10° Batalhão da Polícia Militar, que está respondendo a inquérito policial pelo feminicídio da namorada, a feirante Solange da Silva, encontrada morta em um quarto de hotel em Palmeira dos Índios no último dia 20, alegou inocência quando se apresentou à polícia na última terça-feira (26).
De acordo com o advogado dele, Cícero Pitta, Solange teria usado a arma do militar para atirar em si própria em um momento em que ele estava fora do quarto de hotel.
Em depoimento, o PM afirmou que estava com a vítima no hotel quando recebeu um telefonema do irmão, que informou sobre a chegada de um carregamento de melancia no seu estabelecimento. Segundo o acusado, a vítima achava que a ligação era de uma mulher, eles conversaram e em seguida ele saiu do quarto para receber a carga de melancia.
Ele teria caminhado cerca de 20 metros quando ouviu os tiros e então percebeu que havia esquecido sua arma de fogo dentro do quarto da Solange. Ao retornar, precisou arrombar a porta, que estava fechada por dentro, para poder entrar no quarto e encontrou o corpo da namorada.
Depois disso, ele saiu desesperado do local. O policial militar teria encontrado uma pessoa - cujo nome não foi revelado - contado o ocorrido e pedido para essa pessoa chamar a polícia, e então teria retornado para casa dele.
O PM tomou a decisão de se esconder, conforme o advogado após "erradamente" ouvir conselho de amigos, que disseram que ele seria acusado de feminicídio. O advogado afirmou ainda que, em 32 anos de carreira militar, o investigado não havia respondido a nenhum processo.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
