Policial militar que fugiu após a namorada ser encontrada morta em hotel alega inocência
Segundo advogado, feirante usou a arma do PM para cometer suicídio
O sargento do 10° Batalhão da Polícia Militar, que está respondendo a inquérito policial pelo feminicídio da namorada, a feirante Solange da Silva, encontrada morta em um quarto de hotel em Palmeira dos Índios no último dia 20, alegou inocência quando se apresentou à polícia na última terça-feira (26).
De acordo com o advogado dele, Cícero Pitta, Solange teria usado a arma do militar para atirar em si própria em um momento em que ele estava fora do quarto de hotel.
Em depoimento, o PM afirmou que estava com a vítima no hotel quando recebeu um telefonema do irmão, que informou sobre a chegada de um carregamento de melancia no seu estabelecimento. Segundo o acusado, a vítima achava que a ligação era de uma mulher, eles conversaram e em seguida ele saiu do quarto para receber a carga de melancia.
Ele teria caminhado cerca de 20 metros quando ouviu os tiros e então percebeu que havia esquecido sua arma de fogo dentro do quarto da Solange. Ao retornar, precisou arrombar a porta, que estava fechada por dentro, para poder entrar no quarto e encontrou o corpo da namorada.
Depois disso, ele saiu desesperado do local. O policial militar teria encontrado uma pessoa - cujo nome não foi revelado - contado o ocorrido e pedido para essa pessoa chamar a polícia, e então teria retornado para casa dele.
O PM tomou a decisão de se esconder, conforme o advogado após "erradamente" ouvir conselho de amigos, que disseram que ele seria acusado de feminicídio. O advogado afirmou ainda que, em 32 anos de carreira militar, o investigado não havia respondido a nenhum processo.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
