Apoio em 2022 garantiu vaga de vice da Tia Júlia a Sheila Duarte em Palmeira dos Índios
A indicação da petista desagradou ex-aliados de Júlio Cezar
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), revelou o motivo para ter indicado a vereadora Sheila Duarte (PT) para o cargo de vice-prefeita na chapa da Tia Júlia (MDB), prefeita eleita no último pleito.
À Rede Antena 7, nesta segunda-feira (09), Júlio Cezar disse que o apoio de Sheila Duarte a sua esposa, Karla Cavalcante, em 2022, foi crucial na hora de definir quem estaria ao lado de sua tia nos próximos quatro anos.
“Eu tinha gratidão porque dos 15 vereadores, a única que votou com minha esposa na eleição de 2022, quando ela foi candidata a deputada [estadual], foi a Sheila Duarte. Isso pesou muito na decisão de escolher o vice”, disse o prefeito.
Além da gratidão a vereadora, o nome da petista foi uma forma de manter a parceria da Prefeitura de Palmeira dos Índios com o deputado federal Paulão e com o governo federal.
“O deputado Paulão ajudou muito Palmeira dos Índios. Tenho uma aliança com Marx Beltrão, mas o grupo do Partido dos Trabalhadores integra o meu governo. (...) Pesou a gratidão. Teve críticas e algumas resistências, mas eu não entro em discussões ideológicas do tipo: se é Lula ou Bolsonaro”, finalizou Cezar.
Vale ressaltar que a vaga de vice da Tia Júlia foi cobiçada por ex-aliados de Júlio Cezar que, inicialmente, pediram a indicação para o cargo de prefeito. Com a escolha de Tia Júlia como cabeça da chapa, a vaga de vice passou a ser desejada.
A decisão de Júlio desagradou grupos políticos da região que, durante a campanha, fizeram diversas críticas à gestão da qual fizeram parte.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
