Prefeita Luísa Júlia inicia mandato com reuniões e planejamento de governo
Além disso, a prefeita já começou o planejamento para os 100 primeiros dias de gestão.

A prefeita de Palmeira dos Índios Luísa Júlia, a Tia Júlia, acompanhada da vice-prefeita Sheila Duarte, iniciou o primeiro dia de trabalho na prefeitura, nesta quinta-feira (2) com algumas reuniões prioritárias. Inicialmente, ela se reuniu com o ex-prefeito Júlio Cezar para se inteirar das demandas municipais. A prefeita também recebeu uma visita de cortesia do padre Marc Davi, da Paróquia de Olivença.
Em seguida, a reunião foi com os procuradores municipais para discutir os próximos passos e o pleno funcionamento do novo governo.

A prefeita e a vice receberam também a visita do ex-prefeito Júlio Cezar. Foto: assessoria
Além disso, a prefeita já começou o planejamento para os 100 primeiros dias de gestão.
“Estamos nos inteirando de tudo e acredito que, em alguns dias, teremos muitas coisas já definidas. Nós temos pressa porque precisamos dar continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade, que foi iniciado pelo Júlio Cezar. Áreas como a Educação, Saúde e Assistência Social estão entre as nossas prioridades”, garantiu a prefeita Júlia.
Últimas notícias

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade no seu bairro”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa

Criança de oito anos morre após sofrer choque elétrico em Messias

Sesau reforça cuidados para evitar proliferação do Aedes aegypti no período entre chuva e sol

MPF recomenda ajustes urgentes no programa Passe Livre em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
