Sargento da PM acusado de feminicídio contra feirante em Palmeira dos Índios se entrega à polícia
Se apresentou no Natal, mas informação só foi divulgada agora
O sargento da Polícia Militar, acusado de matar a feirante Solange Silva, de 44 anos, no interior de um hotel em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, está preso e à disposição da Justiça. O crime, registrado como feminicídio, ocorreu em novembro de 2024 e gerou grande comoção na região.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o militar se apresentou na Central de Flagrantes, em Maceió, no dia 25 de dezembro.
Por haver um mandado de prisão em aberto contra ele, foi imediatamente preso e encaminhado ao presídio militar na capital alagoana. A prisão foi confirmada pelo chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins. "Ele se apresentou no dia 25 de dezembro, em Maceió, mas só ficamos sabendo ontem", declarou Martins a um portal local.
O caso ocorreu na noite de 20 de novembro, em um hotel localizado no centro de Palmeira dos Índios. Solange Silva, que vivia há meses em um dos quartos do local, foi morta com dois tiros, sendo um na testa e outro na nuca. De acordo com testemunhas, a vítima e o militar mantinham um relacionamento extraconjugal. Na noite do crime, uma discussão motivada por ciúmes teria culminado no assassinato.
Testemunhas relataram à polícia que o sargento fugiu do local logo após o homicídio. A Polícia Científica esteve no hotel para realizar a perícia e equipes dos Bombeiros confirmaram os ferimentos fatais.
Com a prisão do acusado, a Justiça dará continuidade às investigações e ao processo judicial.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
