Jovem é preso em flagrante comercializando drogas em Palmeira dos Índios
Indivíduo estava com bombinhas de maconha e dinheiro em espécie
Um jovem de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (13) por tráfico de drogas, enquanto estava em posse de uma quantidade significativa de entorpecentes. A ação foi realizada nas imediações do Mercado Público, no Centro de Palmeira dos Índios.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por volta das 12h21, policiais que realizavam rondas de rotina avistaram o suspeito entregando uma “bombinha” de substância semelhante à maconha para uma mulher, em troca de uma nota de dinheiro.
Além disso, o homem carregava uma sacola branca. Ao perceberem a presença da guarnição, os dois tentaram fugir em direções opostas.
Os militares se dividiram em duplas para localizar os suspeitos. O homem foi capturado após tentar se desfazer da sacola, arremessando-a sobre placas de zinco em uma obra de revitalização do mercado.
Com ele foram encontrados R$ 173,00 (cento e setenta e três reais) em espécie. Com o auxílio do vigilante da obra, a sacola foi recuperada; dentro dela havia sete bombinhas de maconha e um microtubo plástico contendo substância análoga à cocaína.
A mulher, localizada por outra equipe, confessou ser usuária de maconha e afirmou ter adquirido quatro bombinhas da substância por R$ 20,00 (vinte reais). O material foi encontrado em sua bolsa.
Diante da situação, ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Arapiraca. Após os procedimentos, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o homem, que permanece preso à disposição da Justiça. A mulher, de 22 anos, foi liberada após os trâmites legais, por ter sido caracterizada como testemunha e usuária.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Após sofrer bullying, menino ganha chuteira 'dos sonhos' de aniversário e comemoração com amigos viraliza; VÍDEO
Polícia começa a investigar incêndio em kitnet que deixou homem morto em Maceió
Prefeitura de Japaratinga distribui 8 toneladas de peixe na Semana Santa
Naíne Teles, conhecida protetora de animais, morre em Maceió aos 38 anos
Prefeito de Inhapi renuncia ao cargo para disputar as eleições deste ano
[Vídeo] Cadela rouba a cena ao invadir Paixão de Cristo para defender Jesus
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
