Caminhonete furtada em São Paulo é recuperada pela PRF em Palmeira dos Índios
Veículo estava rodando com placa de outro veículo no município
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas recuperou, nessa segunda-feira (20), uma caminhonete furtada no estado de São Paulo. O veículo foi localizado no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, circulando com placas de outro automóvel.
Durante a fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo e, ao inspecioná-lo, notaram indícios de adulteração nos sinais identificadores. A equipe então identificou que o carro era, na verdade, um "clone", ou seja, estava utilizando placas falsas para ocultar sua verdadeira identidade.
Após uma análise detalhada, foi confirmado que o veículo original havia sido furtado em abril do ano passado, no estado de São Paulo.
Diante da situação, a caminhonete foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Arapiraca, para a adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Suspeito de assasassinato em Arapiraca tetou se livrar da arma na frente da PM
Filho embriagado é preso por agredir a própria mãe no município de Delmiro Gouveia
Jovem para moto de transporte por app no sinal e é morto a tiros na parte alta de Maceió
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no município de Porto Calvo
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
