Jovem baleado no Centro de Palmeira dos Índios morre no hospital
Vítima era popularmente conhecida como “Bicudo”

O jovem Jonathan da Silva Paz, de 27 anos, popularmente conhecido como “Bicudo”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite dessa quinta-feira (23), em Arapiraca. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no Centro de Palmeira dos Índios.
Entenda o caso
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no Centro de Palmeira dos Índios na tarde dessa quinta-feira (23). Jonathan ainda correu por alguns metros, caiu pedindo socorro e foi encaminhado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Posteriormente, o jovem foi transferido para Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que dois indivíduos foram os responsáveis pelos tiros e que eles fugiram após o crime, utilizando uma motocicleta de cor vermelha. As autoridades seguem realizando buscas para localizá-los.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA, é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
