Jovem baleado no Centro de Palmeira dos Índios morre no hospital
Vítima era popularmente conhecida como “Bicudo”
O jovem Jonathan da Silva Paz, de 27 anos, popularmente conhecido como “Bicudo”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite dessa quinta-feira (23), em Arapiraca. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no Centro de Palmeira dos Índios.
Entenda o caso
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no Centro de Palmeira dos Índios na tarde dessa quinta-feira (23). Jonathan ainda correu por alguns metros, caiu pedindo socorro e foi encaminhado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Posteriormente, o jovem foi transferido para Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que dois indivíduos foram os responsáveis pelos tiros e que eles fugiram após o crime, utilizando uma motocicleta de cor vermelha. As autoridades seguem realizando buscas para localizá-los.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió convoca mais 41 professores aprovados em PSS da Educação
Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer
Trama golpista: por unanimidade, STF condena cinco réus e absolve um
6º Festival Alagoano de Bumba Meu Boi reúne mais de 30 grupos no Estádio Rei Pelé
Ronda no Bairro presta atendimento a homem em situação de rua vítima de agressão
Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
