Mulher fica ferida em acidente de moto na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vítima conduzia uma motocicleta quando colidiu com outra

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após se envolver em um acidente na manhã desta sexta-feira (31). Ela conduzia uma moto pela rodovia AL-115, nas proximidades do viaduto de Palmeira dos Índios, quando foi surpreendida por outro motociclista.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, a vítima ficou com dores na perna esquerda e estava consciente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi acionado para o resgate e enviou uma viatura com três militares. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica mais detalhada.
Segundo as primeiras informações, o condutor da outra motocicleta não sofreu ferimentos. Até o momento da publicação desta matéria, não há detalhes sobre as circunstâncias que motivaram o acidente.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
