Incêndio de grandes proporções destrói residência e veículo em Palmeira dos Índios
Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa e um carro na madrugada desta terça-feira (04). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso ocorreu na Rua Direita, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h47, uma equipe composta por duas viaturas e sete militares foi acionada para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para as residências vizinhas.
Segundo o morador da casa atingida, ele estava dormindo quando acordou com um forte cheiro de fumaça. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com o carro na garagem em chamas. Ele ainda tentou evitar que o fogo se espalhasse pela residência ao entrar no veículo para retirá-lo, mas não conseguiu.
Os moradores da casa atingida precisaram abandonar o imóvel e buscar abrigo em uma residência vizinha. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do incêndio, e uma investigação deve ser realizada para esclarecer o ocorrido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
