Tia Júlia recebe visita de primeira-dama e vice-prefeita de Bom Conselho para conhecer a Casa Azul
Atualmente, a Casa recebe mais de 400 pacientes e conta com os serviços de reabilitação física, psicomotora e intelectual
A prefeita Tia Júlia recebeu nesta sexta-feira (14), na Casa Azul/APAE, a visita da primeira-dama de Bom Conselho Luciana Quirino e da vice-prefeita Cíntia Anselmo. Elas vieram conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos profissionais da instituição, com a intenção de implantar o serviço na cidade pernambucana. A Casa Azul já virou referência no atendimento de Saúde e Assistência Social à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.
Atualmente, a Casa recebe mais de 400 pacientes e conta com os serviços de reabilitação física, psicomotora e intelectual, por meio de atividades como a equoterapia, atendimento de neuropediatria, fisioterapia, terapia ocupacional, psicólogia, assistência social e fonoaudilogia. “Com isso, garantimos acolhimento, inclusão e qualidade nos serviços prestados às pessoas com deficiência”, explicou a prefeita Tia Júlia.
E continuou. “Recebemos com grande satisfação a visita da primeira-dama Luciana e a vice-prefeita Cíntia, que saíram de Bom Conselho para conhecer a nossa Casa Azul. Ficamos muito felizes porque elas também querem implantar este serviço lá em Pernambuco. Isso mostra a qualidade dos nossos serviços, iniciados na gestão do Júlio Cezar, e que continuamos com toda a dedicação, humanização e responsabilidade”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
