Acusado de agredir o próprio pai é preso em flagrante em Palmeira dos Índios
Vítima teria reclamado da presença de uma visita indesejada em sua residência, momento em que o filho reagiu violentamente
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desse domingo (16) suspeito de agredir o próprio pai após uma discussão familiar. O caso aconteceu no bairro Paraíso, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 15h10 quando uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, do sexo masculino, com um corte profundo na testa e bastante ensanguentado.
Segundo informações, a agressão foi motivada por um desentendimento, quando o pai reclamou da presença de uma visita indesejada em sua residência. O filho, então, reagiu violentamente, causando o ferimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local e, em seguida, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca. O agressor foi preso com base na Lei de Violência Doméstica pelo crime de lesão corporal dolosa.
Também foi lavrado o auto de exibição e apreensão de uma faca de cozinha, que pode ter sido utilizada na agressão. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
